terça-feira, 22 de novembro de 2011

SOBRE A SITUAÇÃO DE RAUL TEIXEIRA

O professor, médium e conferencista José Raul Teixeira sofreu um AVC no avião em que viajava para Nova York, onde realizaria uma série de conferências. Permaneceu de 5 a 6 horas sem atendimento. Assim que o avião pousou, ele foi levado para o hospital Jamaica Hospital Center, que fica perto do aeroporto John Fitzgerald Kennedy. Abaixo, trecho de texto de Alamar Régis Carvalho.


(...) O que aconteceu nos Estados Unidos hoje é algo simplesmente impressionante e não pode ter outra explicação que não seja o da eficácia da corrente de preces.
Ontem o Raul já movia o seu pé direito e consta que hoje chegou a caminhar mais de 50 metros, gente! E queria caminhar mais, só não fazendo porque o médico, impressionado com o que via, impediu que ele fizesse, para não exagerar.
Tomou café da manhã sentado em sua cadeira de rodas e está com um humor impressionante, brincando com todo mundo, num estado que está deixando os médicos impressionados, a ponto de afirmarem que em mais de 40 anos de experiência nunca viram uma recuperação tão rápida e da forma como está acontecendo com ele.
Conclusão: exageros de fá a parte, queiramos ou não é a eficácia da prece de todos nós.
Não podemos parar, gente. Continuemos porque este é o mais eficiente medicamento para tal situação. Vamos continuar em preces, em casa e nos centros espíritas onde freqüentamos, para mostrarmos ao mundo o poder de espíritas unidos, quando os espíritas se dispõem a estar mesmo unidos.
Já imaginaram se esta comunidade gigantesca fosse unida sempre, em todas as situações, o poder que ela teria, até mesmo na ajuda para a solução dos problemas deste País?
Bom, deixemos isto pra lá e paremos por aqui. O importante é que o nosso Raul está se recuperando fantasticamente bem e creio que não vai demorar para ouvirmos a sua próxima palestra, com ele contando os detalhes da experiência.
Que Deus seja louvado e amado sempre.



Continuemos orando pelo nosso Raul.