quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uma Mensagem

Venho dizer aos que estão “vivos” na Terra que não desanimem, não fraquejem, não esmoreçam. A realidade da vida é bem maior que supomos. Estou vivo, e bem vivo. A destruição do corpo não acaba com a vida. Não estou feliz. Não mesmo. Tenho meus conflitos emocionais. Problemas diversos que me atormentam aqui “deste lado”. A morte não libera ninguém de tais problemas. Aliás, parece agravá-los. O meu depoimento, que se soma aos milhares que já foram lidos, não tem a pretensão de convencer ninguém. E nem é preciso. Daqui a mais ou menos tempo vocês todos estarão aqui, do “outro lado”.
A única coisa realmente preciosa que nos pode liberar a felicidade aqui é a CONSCIÊNCIA LIMPA. Não se iludam. Não se iludam. Vivam em paz. 

Um espírito 
17 de agosto de 2011 - Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário